O Manchester City, clube da Inglaterra, demonstrou interesse na contratação do meia Maurício, do Cruzeiro. A proposta, que foi enviado no final da temporada passada foi prontamente recusada pelos mineiros.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
A revelação do desejo dos ingleses foi do próprio Maurício. Em entrevista para Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes, o jovem de 18 anos não contou detalhes da investida do time de Pep Guardiola, mas reiterou sua vontade de permanecer no Cruzeiro
– Houve uma proposta no final do ano passado, do Manchester City, mas imediatamente o Cruzeiro já recusou. Eu não fiquei sabendo dessa proposta, de coisa detalhada, só que o Cruzeiro não aceitou essa proposta. Eu queria continuar neste ano para essa reconstrução, ter o meu ritmo de jogo e poder fazer a minha história no Cruzeiro, clube que me deu tudo, oportunidade de jogar, condição boa de saúde de vida, então eu sou muito grato – disse o jogador.
– Minha opção não é sair, quer ficar e fazer história, mas não envolve só o meu desejo e o desejo do Cruzeiro. Envolve outras coisas além do futebol, tem essa questão da crise financeira por causa da pandemia. Está afetando não só o Cruzeiro, mas clubes do Brasil e do mundo. Então, é claro: se vier proposta, temos que sentar e conversar o que for melhor para os dois. Meu desejo, sim, é continuar no Cruzeiro.
Em 2019, Maurício foi comprado pela Raposa por R$ 800 mil junto ao Desportivo Brasil-SP (por 60% dos direitos econômicos). Ao lado do zagueiro Cacá, ele é um dos principais atletas com potencial de venda.
LEIA MAIS:

