Home Futebol PSG ou Barcelona? Falcão é sincero e dá conselho para Neymar

PSG ou Barcelona? Falcão é sincero e dá conselho para Neymar

Neymar possui vínculo com o Paris Saint-Germain até até junho de 2022

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O atacante Neymar parece estar disposto a retornar ao Barcelona. De acordo com o jornal Mundo Deportivo, o atacante do Paris Saint-Germain teria recusado uma oferta de cerca de 100 milhões de euros (R$ 593 milhões) para prorrogar o seu contrato.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ainda segundo o veículo, Neymar receberia esta ‘premiação’ apenas por aceitar em estender o vínculo, e manteria seus atuais vencimentos que, entre salários e acordos comerciais beiram os 50 milhões de euros (R$ 300 milhões) por ano.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, Falcão, uma das grandes referências no futsal, diz que a questão financeira já não é mais problema para Neymar e que ele deveria seguir para o clube que entende estar sua felicidade.

“É uma situação complicada. Embora a gente tenha esse contato, seja amigo, acho que no momento o financeiro já não faz diferença para o Neymar. Graças a Deus ele é muito bem sucedido. Ele teve uma administração, principalmente na parte financeira muito bem feita. Eu acredito que ele tenha que ir para o lugar onde está feliz, para onde o coração mandar. Quando você passa aquele momento de ter a independência financeira que ele tem e por méritos, acho que o coração precisa falar. A carreira é curta e não vale a pena estar em um local onde você não se sinta totalmente confortável”, avaliou Falcão.

“Talvez ele queira sair, voltar ao Barcelona e acho que se o coração mandar ele precisa seguir”, completou.

Em outra ocasião, Neymar já teria expressado seu desejo em voltar a vestir a camisa do Barcelona. Entretanto, nem ele e muito menos o PSG estiveram dispostos a abrir mão de algo para uma rescisão contratual.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: