Home Futebol Cuca ataca Mauro Cezar por rótulo no Palmeiras e defende Zagallo: “Covarde”

Cuca ataca Mauro Cezar por rótulo no Palmeiras e defende Zagallo: “Covarde”

Em uma live no YouTube, Cuca fez duras críticas ao jornalista pelo termo ‘Cucabol’, posto quando dirigia o Verdão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Campeão Brasileiro com o Palmeiras, em 2016, Cuca gostava de utilizar uma jogada que já tinha sua marca nos tempos de Atlético. No Galo, Marcos Rocha cobrava o lateral direto para a pequena área, onde Réver e Léo Silva tiravam proveito na estatura. Enquanto que no Verdão, Moisés era o responsável em fazer a bola chegar próximo da meta rival.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Aquela ideia ganhou o nome de ‘Cucabol’, denominada pelo comentarista Mauro Cezar Pereira, da ESPN. Em entrevista ao canal ‘Fala Galo’, no YouTube, Cuca foi indagado novamente sobre o episódio.

“Este rótulo era só de uma pessoa e que não tem credibilidade. Este Mauro Cezar ele não tem credibilidade com os jogadores de ponta e treinadores. Um cara te criticar pois o Moisés batia o lateral dentro da área e dizer que o Palmeiras era o ‘Cucabol’. O Palmeiras era o melhor ataque e defesa do campeonato, por isso foi campeão e não por conta do lateral”, afirmou.

PUBLICIDADE

“Um dia depois da crítica, ele estava lá no estádio com a camisa do clube que concorria com a gente pelo título. Como um cara assim pode ser imparcial? Para mim e muitos companheiros do futebol ele não tem credibilidade nenhuma”, completou.

Ainda na mesma resposta, Cuca também criticou Mauro a respeito de um comentário sobre Mário Jorge Lobo Zagallo. “Agora ele está pegando no pé, covardemente, do Zagallo. Disse que o Zagallo não acrescentou nada, não sabe nada etc. Está todo mundo revoltado com ele. Hoje ele não está batendo no Cuca, que posso me defender, mas num sujeito que está indefeso. Um ícone, um ídolo nosso”, finalizou.

Confira abaixo a declaração de Cuca após 1 hora e 14 minutos

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE