Home Games Em quatro meses, Apple TV+ chega a marca de 10 milhões de assinantes

Em quatro meses, Apple TV+ chega a marca de 10 milhões de assinantes

Contudo, apenas metade desses utilizam o serviço regularmente

Luca Cecchini
Colaborador do Torcedores.com.

Com pouco mais de quatro meses no mercado, a Apple TV+ alcançou a marca de 10 milhões de assinantes. O dado publicado pela Bloomberg, faz referência a adesão entre a data de lançamento, em novembro de 2019, e fevereiro de 2020.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com a publicação, o número inclui os assinantes que adquiriram o serviço e aqueles que obtiverem um aceso gratuito de 12 meses ao comprarem um produto da Apple.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar do número significativo, ele é relativizado pelo fato que apenas metade desse utilizam o serviço de maneira recorrente e mantêm sua conta ativa.

Em sua proposta original, a Apple TV+ iria focar em produções originais, contudo a pandemia do covid-19 atrapalhou esse plano. Por isso, a tendência é que sejam adquiridos direitos de produções já existentes, para assim, atrair novos clientes.

Até o momento desta publicação, nenhuma nova atração foi oficialmente anunciada, contudo rumores indicam que para reforçar o catálogo, sejam incluídos conteúdos exclusivos e algumas transmissões esportivas.

PUBLICIDADE

A Apple TV+ é um serviço de streaming, que busca abocanhar parte do mercado das já consolidadas Netflix e Amazon Prime. Entre as opções mais acessadas do serviço, estão a série “The Morning Show” e o documentário “The Beastie Boys Story”.

PUBLICIDADE

Leia Mais

Série MatchDay: FC Barcelona estreia hoje na Netflix

Atualização de Call of Duty: Warzone inclui um novo item: Armor Box

PUBLICIDADE
Better Collective