Home Futebol PSG mira contratação de dois jogadores da Lazio

PSG mira contratação de dois jogadores da Lazio

Leonardo, diretor do PSG, tem uma boa relação com clubes italianos, fator favorável na negociação

Edvaldo Mateus da Silva Medeiros
Colaborador do Torcedores.com.

O PSG está no mercado. Mesmo com as perspectivas ruins quanto a economia pós-pandemia no futebol mundial, a equipe da França está movimentando o período de janela de transferências do verão europeu. Ontem (31/05), o clube confirmou a contratação junto a Inter de Milão de Mauro Icardi, por 50 milhões de euros (cerca de R$ 250 milhões). Agora, os meias Marusic e Milinkovic Savic, da Lazio, são os alvos da vez.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A situação deles está sendo acompanhada por Leonardo, dirigente da equipe e ex-jogador brasileiro.

O montenegrino Adam Marusic, tem 27 anos, e pode chegar no Paris Saint-Germain para substituir o lateral Thomas Meunier, que terá o contratado encerrado em junho e não renovará com a equipe francesa. Para ter Marusic, o PSG precisará desembolsar 15 milhões de euros. Valor considerado aceitável no clube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Enquanto Milinkovic Savic já interessou ao clube francês no verão (europeu) passado e volta a fazer parte dos planos. Entretanto, a Lazio faz jogo duro e inclusive já teria comunicado a Al-Khelaifi, presidente do PSG, que só negocia o atleta por 60 milhões de euros. Ou seja, a equipe parisiense precisaria desembolsar 80 milhões de euros (cerca de R$ 480 milhões) para ter os dois jogadores.

Foto: Divulgação / Instagram-sergej__21

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

PSG oficializa contratação em definitivo de Mauro Icardi

PUBLICIDADE

PSG oficializa contratação em definitivo de Mauro Icardi

 

Dentro e fora de campo: 5 coisas que Jorge Jesus mudou no Flamengo

PUBLICIDADE

Dentro e fora de campo: 5 coisas que Jorge Jesus mudou no Flamengo

 

Better Collective