Home Futebol 5 gringos que sempre são especulados no Brasil e nunca fecham

5 gringos que sempre são especulados no Brasil e nunca fecham

Alguns jogadores ficam eternamente nas especulações

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

As especulações dominam o mercado da bola do futebol brasileiro desde sempre e alguns jogadores gringos pintam todos os anos como assuntos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Veja 5 jogadores gringos que sempre são especulados no Brasil e nunca fecham:

PUBLICIDADE

Lukas Podolski
O meia alemão é relacionado ao futebol brasileiro desde que disputou a Copa do Mundo de 2014 e se apaixonou pelo país. O Flamengo costumeiramente sonda o jogador, mas o atacante nunca acerta as bases. Atualmente defende o Antalyaspor, da Turquia.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIzMWRtWVVwTiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Santiago Silva
O centroavante já está com seus 39 anos, mas acumula sondagens de clubes brasileiros desde que deixou o Corinthians em 2002. O jogador quase foi para o Vasco em 2016 e já recebeu contatos de equipes da Série B do Brasileirão. Atualmente defende o Argentinos Juniors.

Téo Gutiérrez
O atacante colombiano é mais um que constantemente é sondado por clubes nacionais e já quase fechou com o Corinthians por duas vezes. O negócio nunca desenrolou e o atleta seguiu em seu clube, o Junior Barranquilla.

PUBLICIDADE

Gustavo Bou
O atacante já foi sensação do futebol sul-americano quando defendeu o Racing e ficou a vias de fechar com Corinthians, em 2018, e Atlético-MG, em 2019, mas não acertou contrato. O atleta segue como um dos mais especulados em clubes do Brasil. Atualmente está no New England Revolution, da MLS.

Pitty Martínez
Craque do River Plate na Libertadores de 2018, o meia quase fechou com dois clubes brasileiros nos últimos anos e é sondado constantemente. O Grêmio e o Palmeiras chegaram a abrir conversa pelo atleta, mas não fecharam. O meia está atualmente no Atlanta United, da MLS.

Leia mais:
Por onde andam os jogadores do Brasil que perderam para o México na final olímpica de 2012?