Home Futebol Di María não vê erro em festa de jogadores do PSG após derrota na Champions: “Somos humanos e temos uma vida”

Di María não vê erro em festa de jogadores do PSG após derrota na Champions: “Somos humanos e temos uma vida”

Ocasião que envolveu atletas do PSG acabou gerando muita polêmica

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Após a derrota para o Borussia Dortmund, na Champions, parte do elenco do PSG comemorou os aniversários de Di María, Icardi e Cavani. Dessa forma, os jogadores estiveram reunidos em uma grande festa, que teve momentos divulgados nas redes sociais. Sendo assim, houve muitas críticas, já que o momento não seria propício para uma comemoração.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJSZVhidzNDUyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Apesar disso, Di María acredita que não se cometeu nenhum erro. Isso porque a ocasião não poderia ter sido cancelada, e todos estavam no direito de festejar, tendo em vista se tratarem de seres humanos.

“Não íamos celebrar o aniversário só porque perdemos no nosso trabalho? Não foi o tempo perfeito para uma festa daquelas? Sim, é verdade, mas também somos humanos e temos uma vida. Pedimos desculpa ao clube e aos torcedores. Estava tudo organizado, havia centenas de convidados, não podíamos cancelar tudo por causa do jogo. Qualquer evento entre companheiros de equipe – uma festa, um aniversário, uma refeição – tem o objetivo de nos unir mais”, declarou ao jornal “L’Equipe”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Na partida de volta, o PSG reverteu o resultado e seguiu adiante na Champions. Mesmo sem público no Parque dos Príncipes, o atacante argentino valorizou o clima criado pelos torcedores fora do estádio.

PUBLICIDADE

“Foi a primeira vez que experimentei algo assim. Graças aos torcedores que nos transmitiram seu apoio quatro horas antes do jogo, eles nos fizeram sentir que éramos um grande clube na Europa. Sentimos que os fãs estavam lá fora por 90 minutos (…) Infelizmente, tivemos que parar a temporada devido ao coronavírus e os outros campeonatos voltarão. Vamos chegar à Liga dos Campeões sem ter disputado partidas”, completou.

LEIA MAIS

Better Collective