Home Futebol D’Alessandro capricha ao falar de Fernandão e brinca sobre reprise de Inter x Barcelona: “Não precisamos sofrer”

D’Alessandro capricha ao falar de Fernandão e brinca sobre reprise de Inter x Barcelona: “Não precisamos sofrer”

Meia Andrés D’Alessandro participou neste domingo de live promovida pelo companheiro Thiago Galhardo

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Em live beneficente liderada por Thiago Galhardo, que visa arrecadar doações e ajudar jogadores das divisões menores do Campeonato Gaúcho no interior do Rio Grande do Sul, o meia Andrés D’Alessandro deixou o seu recado neste domingo e falou sobre dois temas bem presentes para a torcida colorada: Fernandão e a reprise de Inter x Barcelona.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Há exatos seis anos, o ex-capitão colorado falecia após um trágico acidente de helicóptero no interior de Goiás. O domingo está sendo marcado por várias mensagens nas redes sociais em referência ao antigo centroavante.

“Queria lembrar também que hoje faz seis anos do falecimento do nosso capitão Fernandão. Com certeza o maior capitão do clube, o maior ídolo da nossa história. Quero só lembrar as boas coisas para o torcedor colorado”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A partir das 15h45, a RBSTV transmitirá a reprise do título mundial do Inter em 2006 com o 1×0 sobre o Barcelona. D’Ale brincou e disse que, agora, ninguém precisa sofrer:

“Vamos aproveitar que tem a reprise do Mundial hoje. Um domingo diferente, especial. Depois tem a reprise, não precisamos ficar nervosos nessa vez. Já sabemos o resultado. É curtir mais uma vez”, brincou.

PUBLICIDADE

Belo gesto de Galhardo, D’Alessandro e o elenco do Inter

Com auxílio de patrocinadores, Galhardo já arrecadou cinco toneladas de alimentos e mil frascos de álcool em gel para doações. O objetivo é chegar a 10 mil toneladas, e o grupo do Inter também se juntou para fazer doações nesse momento ainda delicado da pandemia do coronavírus. Edenilson, em nome do elenco, anunciou a doação de 2 toneladas de alimentos.

PUBLICIDADE

O combinado é que 50% do que for arrecadado será destinado aos atletas do interior gaúcho. A outra metade será destinada a instituições de caridade indicadas por D’Alessandro e Dunga, referência em engajamento de causas sociais. A live beneficente também conta com a participação do cantor Guilherme Grins.

LEIA MAIS:

Alex não segura emoção e vai às lágrimas ao rever gol do amigo Fernandão na final de 2006 contra o São Paulo

Barrios revela que recusou proposta do Inter após conquistar a Libertadores de 2017: “Eu respeito o Grêmio”

PUBLICIDADE

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

Better Collective