A Inter de Milão ainda tenta manter o atacante Lautaro Martínez, que é alvo da cobiça de clubes como Barcelona, Real Madrid, entre outros. Mas caso os nerazzurri tenham que negociar o argentino, a opção será por trazer um jogador de peso.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHVVpJUExnMSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Esta é a afirmação de Giuseppe Marotta. O diretor esportivo da Inter deu entrevista ao jornal Gazzetta dello Sport e afirmou que o desejo da equipe italiana não é de negociar Lautaro. Mas se tiver que acontecer tal transferência, que esta tenha uma reposição de nome.
“Os donos da Inter não querem vender Lautaro, porque ele é jovem, tem bom futuro e (Antonio) Conte o vê como jogador importante para o elenco. Claro que existe uma cláusula… não sei exatamente o que o Barcelona quer, talvez eles estejam pensando em alternativas. Mas espero que não paguem a multa. Se eles pagarem, usaremos o dinheiro para trazer um jogador ‘top'”, afirmou Marotta.
A Inter de Milão estipulou 111 milhões de euros como multa rescisória para quem quiser tirar Lautaro Martínez do clube. O Barcelona é o principal cotado a buscar a negociação pelo argentino, mas não teria agora recursos para poder arcar com os valores da multa.
Com isso, outros clubes já sondam a possibilidade de contratar o atacante. Nas últimas semanas, Real Madrid e Manchester United se tornara concorrentes do Barcelona na contratação do argentino.
LEIA MAIS
Mercado da bola: Inter de Milão abre sondagens em busca de ‘novo Pirlo
(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial da Inter de Milão)

