Home Mídia Esportiva e bastidores No Dia dos Namorados, Denilson pede selinho a Renata Fan, mas recebe negativa: “Não tem essa história”

No Dia dos Namorados, Denilson pede selinho a Renata Fan, mas recebe negativa: “Não tem essa história”

Em tom de brincadeira, a tentativa de Denilson acabou sendo em vão

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Com o Dia dos Namorados sendo comemorado nesta sexta (12), Denilson fez um pedido para Renata Fan durante o “Jogo Aberto”. Dessa forma, o ex-jogador tentou conseguir um selinho da apresentadora, com a justificativa de representar o amor para audiência. No entanto, houve uma negativa, com as medidas de distanciamento sendo usadas como fator para que o ato não ocorresse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJhaHNSa0xlZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Em comemoração ao Dia dos Namorados, a gente dá só um selinho aqui para representar o amor para a galera que está assistindo o programa. Mas é televisão. Tudo montagem. Com a boquinha fechada”, declarou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Não aconteceria de qualquer forma, nós temos coronavírus. Ninguém dá selinho em ninguém. Não tem essa história não. Hoje, cada um chega na sua casa e faça a sua parte, cumpra seu papel. Seguinte, vamos falar de futebol?”, respondeu Renata.

Casado com Luciele di Camargo, Denilson também fez uma declaração para sua esposa durante a atração da Bandeirantes. Porém, completou a mensagem com seu já conhecido bom humor.

“Mozão, cê é louco… Sem você, minha vida não faz sentido algum. Sem você, o que seria de mim? Você é o ar que eu respiro. Quero passar com você não só 10 anos, mas 20, 30 40… Mas aí já tá bom, né?. Quero pegar uma ‘merrequinha’ pra relembrar os velhos tempos“, disse.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Denilson avalia discussão para retomada do futebol no Rio de Janeiro: “Não sei se é momento de voltar”

Better Collective