Home Futebol Vaza suposto uniforme do Chelsea para próxima temporada

Vaza suposto uniforme do Chelsea para próxima temporada

O site Footy Headlines divulgou o provável primeiro uniforme dos Blues para a temporada 2020/21

João Marcelo
Recém-formado em Jornalismo pela Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Com a aproximação do fim da temporada, os clubes começam a se programar para a próxima, e o Chelsea não é uma exceção. No último sábado(27), o site Footy Headlines conhecido por vazar uniformes bem antes da sua divulgação oficial, revelou o provável uniforme “home” dos Blues para 2020/21.

PUBLICIDADE

Entretanto, o possível uniforme parece não tem agradado os torcedores do Chelsea, que vem se manifestando nas redes sociais, eles esperam que dessa vez o site esteja errado sobre a vestimenta da equipe para a temporada seguinte.

PUBLICIDADE

Mesmo com o fim da temporada próximo, o Chelsea ainda tem muito pelo que lutar. Na Premier League a equipe é a quarta colocada, e busca nesta reta final garantir a vaga na Champions League. 

Já pela Copa da Inglaterra, os Blues se garantiram neste domingo (28), na semifinal da competição depois de bater o Leicester City por 1 a 0, o único gol da partida foi marcado pelo inglês Ross Barkley.

O Chelsea na última quinta-feira(25),  bateu o Manchester City por 2 a 1, resultado que deu o título antecipado para o Liverpool e um dos autores dos gols foi o americano Pulisic.

Leia Mais:

PUBLICIDADE

Jornal divulga valores da negociação de Timo Werner com o Chelsea

Tottenham entra na briga para contratar Willian

PUBLICIDADE