Home Futebol Gabriel Martinelli renova vínculo com o Arsenal e celebra: “Comprometido com este grande clube”

Gabriel Martinelli renova vínculo com o Arsenal e celebra: “Comprometido com este grande clube”

Tempo do novo contrato não foi confirmado pelo Arsenal, mas imprensa inglesa afirma que é válido por 4 anos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O Arsenal confirmou a renovação de contrato do brasileiro Gabriel Martinelli nesta sexta-feira (3). Há um ano em Londres, o atacante ganhou prestígio e já caiu nas graças da torcida. O clube não confirmou, mas a imprensa inglesa afirma que o novo vínculo é válido por quatro temporadas.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mikel Arteta, treinador do Arsenal, declarou sua felicidade pela renovação do brasileiro: “Eu estou muito feliz que Gabi assinou um novo contrato conosco. Ele é um jovem muito talentoso e impressionou a todos com suas performances, atitude e ritmo de trabalho. Estamos ansiosos para prepara-lo para estar novamente bem fisicamente e acompanhar seu desenvolvimento em nosso clube”.

Gabriel Martinelli também se pronunciou sobre a prorrogação de seu contrato: “Estou muito feliz e comprometido nos próximos anos com este grande clube. Gostaria de agradecer ao Arsenal e a todos os torcedores por esse ano fantástico. Espero ser o primeiro ano de muitos e mal posso esperar para poder voltar a jogar as próximas temporadas que estão por vir.”

Ele teve que passar por uma artroscopia após sofrer uma lesão no joelho esquerdo e está fora da atual temporada. Martinelli foi contratado vindo do Ituano e já soma 10 gols em 26 partidas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Como Gabriel Martinelli teve ascensão meteórica no Arsenal