Home Lutas UFC 251: Após saída de Durinho, lutadores vão ao Twitter para substituir brasileiro

UFC 251: Após saída de Durinho, lutadores vão ao Twitter para substituir brasileiro

Jorge Masvidal e Colby Covington se prontificaram a lutar contra Kamaru Usman pelo cinturão dos meio-médios

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Na noite de sexta-feira (3), foi anunciado que Gilbert Durinho não lutará mais pelo cinturão dos meio-médios por ter sido constatado com coronavírus em exames. Com isso, o brasileiro está fora do UFC 251, que será na próxima semana, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJFdU9TQUpiQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Com Durinho fora, o adversário do campeão da categoria até 77kg, Kamaru Usman, está em aberto. E dois lutadores já se prontificaram para ficar com tal vaga: os americanos Jorge Masvidal e Colby Covington.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Masvidal, que seria o próximo rival de Usman pelo cinturão do UFC mas entrou em conflito com a organização por questões financeiras, foi ao Twitter para tentar pleitear a vaga de desafiante do nigeriano. Para isso, usou a definição de seu apelido, ‘Gamebred’, como um ‘animal que está pronto para a caça”

PUBLICIDADE

Último rival do nigeriano, Covington não deixou de lado o estilo falastrão ao provocar Usman em busca de uma revanche. Valeu até user referência dos Caça-Fantasmas para pedir a luta.

“Eles já sabem quem eles vão chamar, Marty! E não são os Caça-Fantasmas, junior!”, provocou

Apesar dos pedidos de ambos, o UFC poderá ter que adiar a luta de Usman para outro evento, a retirando do card do próximo final de semana. Ainda assim, tanto Masvidal como Covington podem ser candidatos a assumir a vaga deixada pelo brasileiro.

LEIA MAIS

Marlon Moraes diz que Dominick Cruz e Garbrandt estão evitando enfrentá-lo: “Esses caras estão fugindo”

PUBLICIDADE

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

Better Collective