Home Mídia Esportiva e bastidores Direção de programa da Globo pede para Babu tirar a camisa do Flamengo durante talk show: “Coisas jurídicas”

Direção de programa da Globo pede para Babu tirar a camisa do Flamengo durante talk show: “Coisas jurídicas”

Babu precisou se ausentar do talk show comandado por Eduardo Sterblitch para trocar de camisa

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A relação entre Globo e Flamengo está estremecida por causa do imbróglio relacionado aos direitos de transmissão do Campeonato Carioca, e diante das polêmicas, mais um fato curioso aconteceu durante a gravação do programa “Sterblitch não tem um Talk Show: o Talk Show”, apresentado pelo humorista Eduardo Sterblitch, para a Globoplay, plataforma de streaming do Grupo Globo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIxMlhiZUc0OCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O convidado da gravação era o ator e ex-BBB Babu Santana, torcedor declarado do Flamengo e que estava com a camisa do clube rubro-negro para participar do programa, mas precisou trocar a peça após um pedido da direção. Inicialmente, o pedido foi para o ator cobrir ‘a marca’. “O que precisa resolver é o quesito da marca da camisa do nosso colega aí. Se pudesse colocar um casaco, alguma coisa…”, disse o diretor da atração, Rafael Queiroga.

Babu imediatamente cobriu a marca da Adidas, fornecedora de material esportivo do Flamengo, mas pouco tempo depois, Sterblitch interrompeu a gravação e André Gribel, redator do programa, explicou. “Babu, é receio nosso, que por conta da camisa, que eu também gosto muito, a gente vai ter que recomeçar a entrevista, pelo menos refazer a abertura pra gente não perder esse momento. Podemos?”

Visivelmente constrangido, Babu questionou se queriam que ele trocasse a camisa, e Rafael Queiroga confirmou que seria melhor. “O Queiroga está falando que é mais seguro, não sei porquê, mas deve ser coisas jurídicas e eu não quero entrar nessas”, disse Eduardo Sterblitch enquanto Babu é retirado da tela – o ator reaparece pouco depois com outra estampa.

PUBLICIDADE

Diante da repercussão negativa entre a torcida do Flamengo, Eduardo Sterblitch usou seu perfil para explicar a situação. “Camisa tinha marca da adidas gigante! A direção pediu para recomeçar sem camisa com marca. Foi muito legal trocar ideia com Babu e tá muito legal ver o mengão jogar! Não vamos perder tempo com coisinha. Tenham uma noite sossegada e muita paz essa semana”, escreveu o humorista.

LEIA MAIS:
Jornalista dispara sobre dirigente do Fla “É um descontrolado, arrogante”
Juca Kfouri diz que Landim ‘é um Bolsonaro mais sofisticado’ e dispara: “É tão incompetente quanto”

Better Collective