Home Mídia Esportiva Comentarista diz que todos lamentariam possível saída de Jorge Jesus: “O técnico é bom para caramba”

Comentarista diz que todos lamentariam possível saída de Jorge Jesus: “O técnico é bom para caramba”

Jorge Jesus está sendo especulado para voltar ao futebol português

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Em meio a rumores sobre uma possível saída do Flamengo para o Benfica, o futuro de Jorge Jesus se tornou nos últimos dias uma preocupação para os rubro-negros. Uma saída, no entanto, não seria motivo de lamentação apenas  dos torcedores do time carioca, mas para os demais amantes do futebol brasileiro, na opinião do comentarista Arnaldo Ribeiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

 

“Quem gosta de futebol como a gente, a gente ama futebol, mesmo sem torcer para o Flamengo, a gente quer a permanência do Jorge Jesus no Flamengo e no futebol brasileiro. É óbvio, que faz bem para o Flamengo e para o futebol brasileiro. A gente para pra ver o Flamengo, a gente tenta pagar R$ 10 para lá, tenta assinar aquela praga daquele negócio [Mycujoo]”, disse Arnaldo no podcast Posse de Bola, do Uol Esporte.

PUBLICIDADE

Ele ainda rasgou elogios às qualidades do treinador português, campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro em 2019.

“O time é muito bom, o técnico é bom para caramba, o técnico fez um bem para o futebol brasileiro absurdo. Então, a gente não está torcendo para a saída do Jesus, não. Agora, a gente torce pelo Jesus, pelo sucesso do Jesus, e para que os outros times consigam se fortalecer para perseguir o Flamengo do Jesus. Essa é a lógica para quem ama futebol no Brasil”, completou.

Segundo o Goal, Jorge Jesus já teria sido convencido sobre a volta ao futebol português e já tem uma data para comunicar ao Flamengo. Saiba mais aqui.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE