Home Futebol SBT anuncia reprise da final do Campeonato Carioca do domingo

SBT anuncia reprise da final do Campeonato Carioca do domingo

Partida teve audiência animadora e venceu a Globo no Rio de Janeiro e em Brasília

Matheus Leal
Matheus Leal é jornalista diplomado e com atuação na área há mais de 10 anos. Desde 2018 como redator do Torcedores.com e com passagem pela editoria do portal. Setorista do Flamengo e na cobertura da mídia esportiva com duas Copas do Mundo e duas Olimpíadas no currículo.

Depois da boa audiência na quarta-feira, o SBT decidiu reprisar a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Fluminense, no próximo domingo (19). O duelo será exibido apenas para o Rio de Janeiro e Brasília, às 9h30. A informação foi publicada pelo UOL Esporte e confirmada pelo Torcedores.com.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5UFNjUDd0ayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A decisão do SBT se deu após a audiência do Fla x Flu no Rio de Janeiro e em Brasília superar a Globo na quarta-feira. A emissora ficou na liderança do Ibope durante a partida com média de 27.2 no Rio. A Globo não era derrotada desde 2015, para a Record, com a novela “Os Dez Mandamentos”.

Até o momento, o SBT só confirmou Rio de Janeiro e Brasília como os lacais da reprise, porém elas podem acontecer em outras localidades. Em São Paulo, no entanto, a emissora seguirá com a programação normal e irá exibir “Chaves”.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

MP revoga proibição de patrocínios de empresas de comunicação; veja o que muda

PUBLICIDADE

10 promessas de craque nascidos depois de 2000 e que já se destacam,

10 grandes promessas que podem ser destaques na Copa do Mundo de 2022

Better Collective