Home Mídia Esportiva Pedrinho critica exclusividade do Flamengo por técnico europeu

Pedrinho critica exclusividade do Flamengo por técnico europeu

Pedrinho ainda questionou aqueles que acham que só por ser europeu, o técnico fará um bom trabalho, como fez Jorge Jesus

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJRNjM3S042RiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Flamengo segue atrás de um substituto para Jorge Jesus, o ex-treinador deixou o clube carioca para assumir o comando técnico do Benfica. O vice de futebol rubro-negro está em Portugal estudando alguns nomes no mercado Europeu. Ao programa Troca de Passes, da SporTV, o comentarista Pedrinho criticou o clube por buscar um treinador apenas por sua nacionalidade.

“Meu questionamento é essa busca pela nacionalidade. Não concordo com isso. Acredito na busca pelas ideias. Se a diretoria do Flamengo olhou para o cenário no Brasil e percebeu que não há nenhum treinador com o perfil para fazer o que o Flamengo fez, com a essência ofensiva, se avaliaram os treinadores, chegaram à conclusão de que não tem ninguém aqui, aí tudo bem”, disse o ex-jogador e agora comentarista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

O treinador defendeu que o clube busque alguém com ideias parecidas com a de Jorge Jesus: “Agora, bater o martelo que tem que ser um europeu só porque o Jorge Jesus deu certo, aí não acho legal. Tem portugueses que vão ter uma ideia ofensiva, outros não. Assim como brasileiros. Temos que ir atrás das ideias”, afirmou Pedrinho.

Por fim, Pedrinho finalizou dizendo: “Acho muito interessante quando você vai escolher um treinador, conhecer a metodologia, o processo de treinamento, as ideias. Isso é super interessante para o clube”.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Ex-Real Madrid e Seleção da Espanha é oferecido ao Flamengo

Sampaoli no Flamengo? O presidente do Atlético comenta essa possibilidade

PUBLICIDADE