Home Futebol Sampaoli no Flamengo? O presidente do Atlético comenta essa possibilidade

Sampaoli no Flamengo? O presidente do Atlético comenta essa possibilidade

Sette Câmara, presidente do Galo, disse que ficaria decepcionado caso Sampaoli aceitasse alguma proposta para deixar o Atlético-MG

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Com Jorge Jesus sendo especulado no Benfica, o nome de Jorge Sampaoli passou a ser ventilado na Gávea. Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético-MG, comentou a possibilidade do técnico argentino sair do Galo.

PUBLICIDADE

“Olha, risco é inerente de quem está vivo… Todo profissional de futebol no mundo inteiro, até o Messi, pode receber uma proposta e aceitar. Não tem essa de segurar. Mas veja bem: o que tenho a dizer é que acredito que o Sampaoli está feliz aqui, tem um projeto que está sendo entregue para ele dentro do que foi combinado”, disse em entrevista à TV Alterosa.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Sette também disse que o clube está fazendo tudo que Sampaoli: “Nós acertamos os valores que ele tinha a receber e ele está recebendo. Acertamos as contratações. Claro que tivemos que fazer alguns ajustes, e ele compreendeu, por causa do coronavírus. Nem sempre conseguimos contratar todos que ele pediu, até pelos valores elevados, mas fizemos boas contratações”, disse.

Continuando o presidente atleticano também revelou que ficaria decepcionado, caso aceitaria uma proposta para deixar o Galo nesse momento. “Acredito que ele (Sampaoli) deve ter pensado todas essas situações. Existe também uma multa de 2,5 milhões de euros, mas eu sinceramente ficaria muito decepcionado se ele saísse do Atlético diante de tudo o que está sendo feito, desse projeto que estamos fazendo aí há algum tempo, atendendo todos os pleitos dele, para nos trocar pelo Flamengo. Seria uma surpresa muito grande e, sinceramente, não acredito que venha a acontecer”, afirmou.

Sette ainda opIniou sobre o que vai acontecer com o próximo treinador que assumir o Flamengo: “Acho que ele está adaptado a Belo Horizonte, gosta de trabalhar aqui, e eu também jogo aí uma dúvida no ar: o treinador que vier a assumir o Flamengo hoje, se é que o Jesus realmente vai sair, vai assumir uma equipe que ganhou praticamente tudo. Então, quem continuar ali, por mais que tenha mérito e seja vitorioso, será visto como continuidade do trabalho do Jesus, vai ter esse papo. E, por outro lado, se o clube não tiver o mesmo desempenho que teve com o Jesus, esse que assumir vai ser muito criticado”, disse o presidente.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Milton Neves diz que Palmeiras e Flamengo estão deixando caminho livre para o Atlético-MG

Benfica abre o jogo sobre possíveis negociações com Jorge Jesus

PUBLICIDADE

Globo transmite clássico paulista na retomada do Paulistão

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJob1RHeGVaVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]