Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Milton Neves diz que Palmeiras e Flamengo estão deixando caminho livre para o Atlético-MG

 Para Milton Neves, o Flamengo perdeu forças e o Palmeiras sem Dudu e Rony também ficam enfraquecidos

Jeferson Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Foto: Reprodução

Milton Neves que já havia comentado sobre o enfraquecimento do Flamengo na volta do futebol, agora também diz que Palmeiras deve perder forças, caso Dudu deixa e equipe. Com isso, o jornalista avalia que o Atlético-MG deve ser uma das forças no Brasil: “É, gente, e sem o Mister a tendência é que o Flamengo deixe o caminho completamente livre para que o Galo possa reinar absoluto no futebol brasileiro”, escreveu em seu blog no UOL.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para Milton, o Palmeiras era a equipe que ocuparia o lugar do Flamengo, mas que sem Dudu e com a suspensão de Rony, o time paulista teria de fazer “milagre”.

O jornalista também avaliou o trabalho de Sampaoli e relembrou a passagem que o argentino teve no Santos: “Já conseguiu ser vice-campeão com o modesto time do Santos no ano passado, já imaginaram o que ele fará em 2020 com a “Sele-Galo” que está sendo formada em Belo Horizonte?”, questionou.

Milton vai mais longe e diz que o Atlético-MG será campeão brasileiro: “Tenha paciência, atleticano, porque tudo indica que o bi do Brasileirão, enfim, sairá nesta temporada!”, escreveu Milton Neves.

LEIA MAIS:

Mauro Cezar compara Gabigol com Dudu, e diz que o jogador precisa amadurecer

Benfica abre o jogo sobre possíveis negociações com Jorge Jesus

Felipão pode ser alternativa caso Jorge Jesus recuse o Benfica, diz jornalista