Renata Fan não poupou críticas ao time do Internacional após a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, nesta quarta-feira (5), em jogo válido pela final do segundo turno do Campeonato Gaúcho. Com o novo revés, o time colorado acumula três derrotas, além de um empate sem gols, para o principal rival na temporada. Durante o programa Jogo Aberto, desta quinta, a apresentadora esbravejou, e não perdoou nem técnico argentino Eduardo Coudet.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Aí vocês estão dormindo, em casa, concentrados, e eu estou aqui na televisão, para o Brasil e o mundo, tendo que aguentar esse tipo de coisa. Eu, que não treino, que não preparo o time, que não entro em campo. Eu que, iludida, espero há quanto tempo uma reação. É bloqueio psicológico. Toma o primeiro gol e fica paralisado. Pottker e Moisés, eu não quero ver vocês hoje na minha frente. Meu Deus! Que aula de como não atuar no clássico”, disparou Renata Fan.
Após receber um vídeo provocativo de Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, Renata esbravejou. “Agora tem que aguentar o Renato. E ele está certo. Ganhou, jogou bem, preparou o time dele como se deve para um clássico, está na final e deixa o Inter na fila de clássicos. Eu não gosto de perder, ninguém gosta, acredito eu. Mas se você quer ganhar, você precisa se preparar em todos os aspectos. Não adianta ganhar de 4 a 0 do Esportivo e não ganhar do Grêmio. Ele [Renato] está certo, eu não posso falar nada. Tenho que engolir seco.”
A apresentadora ainda mandou um recado para o técnico Eduardo Coudet, e afirmou que o meia D’Alessandro não pode começar um clássico Gre-Nal no banco de reservas. Por fim, recomendou que o Inter entre com o time da base para enfrentar o Grêmio nos dois jogos do Campeonato Brasileiro – lembrando que os rivais ainda voltam a se enfrentam pela fase de grupos da Libertadores.
“Quando você empata jogando melhor, o Inter acha que isso é bom, como aconteceu na Libertadores. O Inter jogou mal, teve uma filosofia de jogo errada, entrou para não tomar gol e se defender sem aquele ímpeto dos últimos jogos. E o Grêmio sabe como jogar Gre-Nal, Se prepara para isso e tem a cabeça feita para jogar Gre-Nal. Coudet, não abra mão das suas convicções. Não mude porque você acha que se ganha um Gre-Nal jogando diferente. Gre-Nal se ganha na raça. Jamais deixe o D’Alessandro no banco. O D’Alessandro pode não ter decidido nos últimos jogos, mas ele tem que começar [jogando]. Ele está acabando a carreira, daqui a pouco ele não vai mais disputar esses jogos, e o D’Alessandro entende esses jogos como ninguém. Do jeito que vai, não vamos ganhar um Gre-Nal tão cedo. No Brasileiro, pega 36 partidas e ok. Os dois jogos contra o Grêmio, esquece. Coloca o time sub-8, sub-2, sub-15 ou sub-20. Não adianta, não vai ganhar”, completou.
LEIA MAIS:
Renato Gaúcho detona Jorge Jesus por negociação com ‘Cebolinha’: “Não é normal, fez a cabeça do jogador”
Denílson ‘alopra’ e Renato Gaúcho manda recado para Renata Fan após derrota do Inter: “Deve estar sofrendo muito”

