Em entrevista coletiva nesta sexta (7), Willian Arão comentou sobre o processo de adaptação ao estilo de jogo proposto por Domènec Torrent. Dessa forma, o volante admitiu que os métodos do treinador catalão são diferentes daqueles que estavam sendo utilizados por Jorge Jesus. Mesmo assim, ele garantiu que o grupo está se dedicando para render da melhor forma possível em campo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJQUUNEWGRJdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“A gente sabe que existem algumas diferenças, algumas mudanças, mas não vou falar porque temos um jogo domingo. Vou tentar me adaptar. Não só eu, como o time todo, para que a gente permaneça nesse caminho de vitórias”
“São metodologias diferentes, ideias diferentes. Acredito que inevitavelmente vamos sofrer uma mudança, ter alguma coisa nova. Esperamos nos habituar. Tivemos uma semana de trabalho, e o que esperamos é nos adaptar o mais rápido possível e entender aquilo que ele quer, para que a gente possa colocar em prática e buscar a vitória e os títulos”, declarou.
Um dos nomes que chegou a ser especulado no Benfica, Arão afirmou que planeja seguir no Flamengo. Sendo assim, o camisa 5 projetou uma permanência no clube pelos próximos anos.
“Já me imaginei vestindo essa camisa por mais 10 anos. Estava vendo que sou quem mais vestiu a camisa no elenco hoje. São pontos que mexem comigo. Nunca imaginei jogar essa quantidade, mas eu me imagino. Encerrar a carreira… não sei. Vivo o hoje, tenho contrato longo e quero cumpri-lo”, analisou.
LEIA MAIS

