Atacante do Inter, Paolo Guerrero foi assunto nos últimos dias após o comentarista e ex-jogador Casagrande afirmar que o peruano é melhor que os uruguaios Luis Suárez e Edinson Cavani. Torcedores de clubes rivais descartaram essa opinião, dizendo que o jogador da equipe gaúcha não no nível desses nomes citados. Porém, alguns colorados concordaram com a opinião.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjTGZkYnpKdiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Ao contrário dos torcedores do seu próprio time, o jovem zagueiro Bruno Fuchs discordou da opinião sobre o Casagrande. Ele valoriza a carreira e a qualidade de Paolo Guerrero, mas vê Suárez e Cavani “alguns passos à frente” do que o atacante do Inter.
“Eu acho o Guerrero um fenômeno. A bola chega quadrada e fica redonda. Mas são grandes jogadores também, né? Ele comparou com Suárez, Cavani… Acho que é válido a comparação, mas o Suárez, no momento, estão alguns passos à frente do Guerrero”, comentou Fuchs ao Alê Oliveira Responde.
“O Guerrero também já teve o seu auge, artilheiro de Copa América. Sem dúvidas nenhuma, é válida a comparação pelo que já fez e continua fazendo. Mas ainda o Suárez, pelo nível que está… está certo que tem o Messi ali, mas ele está um passo à frente”, concluiu o zagueiro do Inter.
LEIA MAIS:
Jogador do Internacional coloca gremista entre os melhores de sua posição no Brasil
Guerrero diz que “sofreu muito” com suspensão e agradece carinho no Inter: “Voltei a ser feliz”

