Home Mídia Esportiva e bastidores Mauro Cezar rebate desabafo de Júlio César após 8 a 2 sofrido pelo Barcelona: “O 7 a 1 segue exclusivo”

Mauro Cezar rebate desabafo de Júlio César após 8 a 2 sofrido pelo Barcelona: “O 7 a 1 segue exclusivo”

Júlio César destacou que, apesar da goleada sofrida, o alemão Ter Stegen, goleiro do Barcelona, não deixa de ser um dos melhores do mundo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

A goleada de 8 a 2 sofrida pela Barcelona para o Bayern de Munique nesta sexta-feira (14), e jogo válido pelas quartas de final da Champions League, fez os torcedores brasileiros lembrarem do 7 a 1 sofrido pela seleção brasileira para a Alemanha na semifinal da Copa do Mundo de 2014. O ex-goleiro Júlio César,  titular do Brasil na partida de seis anos atrás, participou da equipe de transmissão de Barça x Bayern e desabafou ao comparar as duas goleadas – Mauro Cezar, comentarista da ESPN, retrucou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Durante a transmissão ao vivo pela TNT, Júlio César pediu a palavra para se defender. “Gostaria até de me defender. Muita gente fala do 7 a 1. Tá aí o Ter Stegen, um dos melhores goleiros do mundo, tomando um 8 a 2. Ele não deixa de ser um dos melhores por isso. Futebol é apaixonante porque esse tipo de coisa pode acontecer.”

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em seu perfil no Twitter, Mauro Cezar rebateu o comentário do ex-goleiro. “Um vexame não minimiza outro e o 7-1 segue exclusivo. Tentar amenizar não vai colar, Júlio César. Saudações!”

LEIA MAIS:
Barcelona x Bayern de Munique: assista aos gols da Liga dos Campeões
Virou passeio! Barcelona é humilhado pelo Bayern e vira piada na web; veja memes
Arrasador, Bayern atropela o Barcelona e avança para as semifinais da Champions League

PUBLICIDADE
Better Collective