Bayern humilha Barcelona, faz 8 x 2 e avança na Champions League: veja os gols

 

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reproducao:TNT

Pelas quartas de final da Champions League, Barcelona x Bayern de Munique duelam nesta sexta (14), às 16h (de Brasília) no Estádio da Luz, em Lisboa (POR). Com gols de Müller (2), Perisic, Gnabry, Kimmich, Lewandowski e Coutinho (2) o time alemão está vencendo por 8 a 2. Alaba (contra) e Suárez fez para os catalães.

Assista aos gols de Barcelona x Bayern de Munique

Escalações Barcelona x Bayern de Munique

Com cartões zerados e departamento médico quase vazio, as únicas baixas do Barça serão o zagueiro Umtiti (lesão no joelho) e do volante Arthur, em litígio com o clube. O atacante Ousmané Dembélé, ausente em boa parte da temporada, está recuperado de contusão e fica disponível.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

No Bayern, o lateral Pavard está entregue ao departamento médico. Coman, preservado na partida passada está de volta e retorna no lugar de Perisic. Coutinho deve ser opção no banco de reservas.

Ficha técnica: Barcelona x Bayern de Munique
Motivo: Quartas de final da Champions League 2019/20
Data: 14 de agosto de 2020
Hora: 16h (de Brasília)
Local: Estádio da Luz, em Lisboa (POR)
Árbitro: Damir Skomina (SLO)
Onde assistir: TNT, Facebook do Esporte Interativo e EI Plus

Provável escalação do Barcelona: Ter Stegen; Semedo, Piqué, Lenglet, Alba; De Jong, Busquets, Vidal, Sergi Roberto (Griezmann); Lionel Messi, Suárez.

Provável escalação do Bayern de Munique: Neuer; Kimmich, Boateng, Alaba, Davies; Thiago, Goretzka; Coman, Müller, Gnabry; Lewandowski.

LEIA MAIS: