Home Futebol Pessoas próximas a Cristiano Ronaldo negam contato com o Barcelona: “Tudo falso”

Pessoas próximas a Cristiano Ronaldo negam contato com o Barcelona: “Tudo falso”

Jornalista informou que Juventus está querendo reduzir a folha salarial e está disposta a negociar CR7

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

A manhã desta quinta-feira (13) teve uma grande bomba para o mercado europeu: segundo Guillem Balagué, jornalista da BBC Sports, Cristiano Ronaldo teria sido oferecido ao Barcelona. O jornal AS entrou em contato com pessoas próximas ao português, que garantiram que não há qualquer tipo de sondagem: “Tudo falso”.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Cristiano Ronaldo tem contrato com a Juventus até 2022 e tem a intenção de cumpri-lo. Ele visa conquistar a Champions League com o clube, que sonha há anos em chegar novamente ao topo da Europa.

Além disso, seu entorno enfatiza que CR7 e sua família se sentem muito felizes em Turim e que desejam permanecer vinculados à Juventus até o final do contrato.

PUBLICIDADE

A Champions League passou longe do clube italiano desde a chegada de Cristiano Ronaldo, com eliminações nas quartas, para o Ajax, e para o Lyon, nas oitavas da atual temporada. Porém, o português vem de uma grande temporada individual, além do título do Campeonato Italiano. Ele marcou 37 gols em 46 jogos em 2019/20.

LEIA MAIS:

Pirlo diz que problema da Juventus está no meio-campo: “Contrataram Cristiano Ronaldo e não sabem como fazer a bola chegar”
Além do PSG, Cristiano Ronaldo teria sido oferecido ao Barcelona e Real Madrid