Home Futebol Pirlo diz que problema da Juventus está no meio-campo: “Contrataram Cristiano Ronaldo e não sabem como fazer a bola chegar”

Pirlo diz que problema da Juventus está no meio-campo: “Contrataram Cristiano Ronaldo e não sabem como fazer a bola chegar”

Maurizio Sarri foi demitido e Pirlo assume vaga como treinador da Juve

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Após demissão de Maurizio Sarri, Andrea Pirlo foi contratado como novo treinador da Juventus, neste domingo (9). Em entrevista à Sky Sports da Itália, o ex-jogador analisou os problemas da equipe de Turim e ressaltou sobre os caminhos a serem tomados para a evolução.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

“O problema da Juventus está no meio-campo, falta qualidade. Eles contrataram Cristiano Ronaldo, mas não sabem como fazer a bola chegar nele”, disse Pirlo, que comentou sobre como gosta de jogar:

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Gosto do 4-3-3, mas se perceber que os jogadores não se adaptam, é preciso alterar o sistema. Não posso estar fixado num sistema tático se os jogadores não conseguem render. Seria uma perca de tempo”, disse o treinador de 41 anos.

PUBLICIDADE

A Juventus de Sarri venceu o Campeonato Italiano, mas perdeu a Copa da Itália, para o Napoli, e foi muito mal na Champions League, sendo eliminada já nas oitavas de final, para o Lyon. Com isso, o treinador ex-Chelsea recebeu muitas críticas e perdeu o emprego com apenas uma temporada de trabalho. Pirlo, que havia comandado o time sub-23 do clube, recebe a oportunidade.

CRISTIANO RONALDO É ESPECULADO NO PSG:

Com aval de Cristiano Ronaldo, empresário do atacante inicia conversas com o PSG, diz site