O Fluminense teve uma troca inesperada antes da partida contra o Inter. Odair Hellmann não pode treinar o clube na vitória sobre o Colorado, neste domingo (16), pelo Campeonato Brasileiro. Em seu lugar, Maurício Dulac comandou o time no banco de reservas.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJzczlnMVZjdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Ao chegar ao Maracanã, Odair descobriu que um dos seus testes daria uma indicação que teria o coronavírus e foi afastado de treinar o Flu diante do ex-time. Após a partida, Dulac falou na ‘surpresa’ de ter que virar técnico ‘interino’ do Tricolor e ter que se concentrar em meio a polêmica.
“Essa situação pegou todo mundo de surpresa. Fizemos uma preparação para o jogo, estávamos concentrados neste jogo que seria importante para a nossa sequência. Na verdade, não sabemos muito sobre essa situação do Odair, a gente está buscando as informações para tomar algum tipo de medida. Mas a gente buscou passar para os jogadores o que tinha acontecido, nos concentrar para o jogo e fazer uma boa partida”, relatou Dulac.
O teste de Odair foi feito no último dia 9 e a CBF alegou neste domingo que o Fluminense teve ciência do resultado do teste na quinta (13), através do Hospital Albert Einstein, de que o resultado foi positivo. Mas, posteriormente, em outra testagem feita no dia 12, o resultado dos exames deu negativo para Covid-19.
LEIA MAIS
Fluminense 2 x 1 Internacional: veja os lances e gols da partida do Brasileirão
Rivais não perdoam tropeço do Inter para o Fluminense: mais um Tricolor
(Crédito da foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C.)

