Home Extracampo Léo Moura reprova saída de Rafinha do Flamengo e indica que fez mais pelo rubro-negro: “Conquistei duas Copas do Brasil”

Léo Moura reprova saída de Rafinha do Flamengo e indica que fez mais pelo rubro-negro: “Conquistei duas Copas do Brasil”

Léo Moura ainda revelou o sonho de encerrar a carreira com a camisa do Flamengo

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O lateral-direito Léo Moura, que hoje atua com a camisa do Botafogo-PB, fez história jogando com o Flamengo. Em entrevista ao podcast “30 Minutos de Flamengo”, do jornal O Globo, o jogador comentou a saída de Rafinha do clube carioca.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Segundo Léo Moura, se fosse ele no lugar de Rafinha não teria essa atitude. Além disso, o jogador lembrou que só deixou o clube por conta de problemas  com a diretoria e com o treinador Vanderlei Luxemburgo.

PUBLICIDADE

“Se eu tivesse no lugar dele, dificilmente sairia. Ele passou muito anos na Europa, voltou ao Brasil para o Flamengo, eu não optaria por sair mesmo pela questão financeira. Pegou muita gente de surpresa, pois estava totalmente ambientado. Eu saí por questões pessoais, com relação a treinador, diretoria. Nem sabia do jogo de despedida”,  disse Léo Moura.

O jogador ainda indicou que fez mais pelo Flamengo do que Rafinha. Para isso, citou que esteve em momentos bons e ruins financeiramente.

“Não sei se ele estivesse na época que eu joguei, se teria o mesmo sucesso. Se for analisar friamente, tem que ver o tempo e a história que cada um teve. Eu não conquistei Libertadores, ele conquistou. Eu conquistei Copa do Brasil, duas, ele não. Realmente, tive sucesso, mas peguei o osso. Posso dizer com propriedade que a minha história é totalmente diferente da do Rafinha no Flamengo. Se eu to nesse time de hoje aí, vou te fala…”

Para concluir, o lateral ainda revelou o desejo de encerrar a carreira atuando pelo rubro-negro no Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

“Esse ano seria o último. Mas vejo que ainda dá pra jogar. Só que o lado de ficar com a família tem pesado. Por isso, o pensamento de ir até o fim do campeonato e, sei lá, fazer um Estadual com a camisa do Flamengo só pra encerrar. Eu queria muito, era um sonho encerrar a carreira no Flamengo”, concluiu.

LEIA MAIS: