Home Extracampo Antes de jogo pelo Brasileirão, Maicon diz que Grêmio de 2017 foi melhor que o Flamengo de 2019

Antes de jogo pelo Brasileirão, Maicon diz que Grêmio de 2017 foi melhor que o Flamengo de 2019

Flamengo enfrenta o rival do Rio Grande do Sul pela quarta rodada do Brasileirão

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Antes do confronto pela quarta rodada do Brasileirão, o volante Maicon, do Grêmio, comentou sobre os times do Grêmio campeão da Libertadores de 2017, e o Flamengo de 2019 comandado pelo treinador Jorge Jesus, hoje técnico do Benfica, de Portugal, que também conquistou o título.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Para o jogador do time de Renato Gaúcho, o Tricolor foi melhor que o rubro-negro.

PUBLICIDADE

“Os dois times tinham futebol muito bonito. O Flamengo, no ano passado, estava igual ao Grêmio de 2017. A gente sabia que ia chegar na final e ser campeão. Eu não pude participar muito da Libertadores de 2017 porque eu tinha operado o tendão de Aquiles”, disse ele ao programa “Aqui com Benja”, dos canais FOX Sports.

“Joguei dois jogos nas oitavas de final e uma partida na fase de grupos. Mas eu assisti todos os jogos e analisava as equipes para passar uma informação. São dois times que encantaram bastante. Flamengo foi um time brilhante, mas eu vou ficar com meu time porque a gente jogava muito bem”, completou.

Grêmio x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (19), às 19h15 (de Brasília), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será no Maracanã.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE