Home Futebol “Ele era o Bressan do Inter”, diz comentarista da Rádio Gaúcha que se surpreendeu com venda de Bruno Fuchs

“Ele era o Bressan do Inter”, diz comentarista da Rádio Gaúcha que se surpreendeu com venda de Bruno Fuchs

Jovem zagueiro Bruno Fuchs virou titular com Eduardo Coudet e foi vendido seis meses depois

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

A negociação de Bruno Fuchs por 8 milhões de euros ao CSKA, da Rússia, vai ajudar o Inter a ganhar fôlego financeiro em época de pandemia. E é recebida até com surpresa pelo jornalista e comentarista da Rádio Gaúcha, Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, de acordo com o seu comentário no programa Sala de Redação de sexta-feira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira aqui o vídeo de despedida de Bruno Fuchs ao Inter

Crítico ao zagueiro, Guerrinha elogiou o movimento do presidente colorado Marcelo Medeiros em lucrar com um jogador, no seu modo de entender, apenas comum. O analista disse que Fuchs era o Bressan do Inter, em alusão ao ex-zagueiro do Grêmio e hoje no FC Dallas, dos Estados Unidos, que deixou o tricolor marcado pela eliminação para o River Plate na semifinal da Libertadores de 2018.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Eu vou fazer uma comparação. O Bruno Fuchs é o Bressan do Inter. E (o Bressan) foi mandado lá para o futebol americano”, cravou o jornalista.

Números da venda de Fuchs

A negociação de Fuchs gera o pagamento à vista de 8 milhões de euros (R$ 51 milhões) com possibilidade de mais 1,5 milhões de euros (R$ 9,6 milhões) por produtividade do atleta no clube da Rússia. O Inter ainda manterá 20% para receber em uma venda futura.

Por conta da negociação já encaminhada, o Inter optou por retirar o jogador dos duelos recentes contra Fluminense e Atlético-GO – ele, por óbvio, também não joga neste sábado contra o Atlético-MG. No momento, o jovem Zé Gabriel está sendo o seu substituto.

PUBLICIDADE

No mercado, o Inter fez a reposição com Lucas Ribeiro, também de 21 anos, que chega do Hoffenheim-ALE emprestado até o final de 2021. Fuchs, vale lembrar, desbancou o experiente Rodrigo Moledo no primeiro semestre.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Campeão diante do Inter na despedida, Everton chora em entrevista: “A vida me fez gremista”

As explicações da direção do Inter e de Eduardo Coudet após o 9° Gre-Nal sem vencer

Maicon lembra que “hoje teve gol do cavalo cansado”, e M. Henrique pergunta “qual a próxima desculpa” do Inter

PUBLICIDADE

Gre-Nal volta a ter briga e Patrick se descontrola pra cima de Orejuela; assista

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram

PUBLICIDADE
Better Collective