Home Futebol Situação contratual, homenagem a Ronaldo, gols e lances: conheça Abel Hernández, novo alvo do Inter para o ataque

Situação contratual, homenagem a Ronaldo, gols e lances: conheça Abel Hernández, novo alvo do Inter para o ataque

Buscando com urgência um ataque, Inter avalia o nome do uruguaio Abel Hernández, de 30 anos

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Enquanto aguarda a definição de Alexandre Pato, o Inter se movimenta no mercado buscando uma reposição urgente para o artilheiro Paolo Guerrero, que rompeu os ligamentos do joelho direito e só volta em 2021. Assim, o nome de Abel Hernández, uruguaio de 30 anos, surge com força na pauta.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A informação inicialmente dada pelo comentarista da Bandeirantes, Cesar Cidade Dias, foi confirmada por outros veículos e tem uma peculiaridade importante sobre a situação contratual de Abel:

  • Sendo contratado, poderá jogar de imediato, pois terminou o vínculo com o Al-Ahli, do Catar, no final de julho, antes do fechamento da janela.

Números da carreira de Abel Hernández

O atacante surgiu no Central Español, do Uruguai, antes de ir para o Peñarol. Depois atuou no Palermo, da Itália, Hull City, da Inglaterra e CSKA, da Rússia, antes do último clube, o Al-Ahli.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

2008-2014: Palermo – 122 jogos / 36 gols
2014-2018: Hull City – 110 jogos / 39 gols
2018-2019: CSKA – 15 jogos / 3 gols
2019-2020: Al Ahli – 18 jogos / 8 gols

Homenagem feita a Ronaldo Fenômeno

Fã do futebol brasileiro, o jogador de 1.85 e presente na Copa do Mundo de 2014 é tão fã de Ronaldo Fenômeno que o estampou, em forma de tatuagem, na sua própria perna:

Veja imagens:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Veja lances e gols de Abel Hernández

LEIA MAIS:

Jornalista perde a paciência com desempenho de Thiago Neves: “Uma vergonha vê-lo no Grêmio”

PUBLICIDADE

Cuesta explica sofrimento em vitória do Inter sobre o Atlético-MG; Coudet responde se ligou para Pato

Ex-jogador do Inter aprova desempenho de Moisés: “Não sei qual Gatorade deram, mas mantenham”

Cinco perguntas e respostas para entender o caso Pato a partir das entrevistas deste sábado

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram

Better Collective