Como um autêntico zagueiro, Renato Portaluppi foi além das funções de técnico e ajudou o Grêmio de outra maneira nesta quarta-feira, no segundo tempo da vitória de 2×0 sobre o Caxias, fora, pela ida da final do Gauchão. Com o placar ainda em 1×0, o treinador deu um passo para o lado e ficou na frente do lateral-esquerdo Bruno Ré antes do arremesso na área.
“Eu estou dentro da minha área, você que não pode entrar aqui”, explicou na hora o comandante gremista, quando viu a reclamação do adversário – veja o vídeo novamente:
No dia seguinte, o Grêmio usou o perfil oficial no Twitter para entrar no clima da brincadeira citando até o zagueiro Pedro Geromel:
? Geromel está orgulhoso desta marcação.
??⚽ #VamosTricolor #CAXxGRE pic.twitter.com/1zcUQZtZQ5
— Grêmio FBPA (@Gremio) August 27, 2020
Grêmio de Renato fica perto do tri
No próximo domingo, a partir das 16h, na Arena, o Grêmio volta a receber o Caxias e pode até perder por um gol de diferença, que mesmo assim vai ficar com a taça do Gauchão. Em caso de conquista, seria o terceiro estadual seguido do tricolor.
Em 2018, o título gremista, vale lembrar, foi obtido diante do Brasil de Pelotas com duas vitórias. Já em 2019, com sofrimento, a taça veio nos pênaltis diante do rival Inter, na Arena.
LEIA MAIS:
Jornalista perde a paciência com desempenho de Thiago Neves: “Uma vergonha vê-lo no Grêmio”
Ex-jogador do Inter aprova desempenho de Moisés: “Não sei qual Gatorade deram, mas mantenham”
Cinco perguntas e respostas para entender o caso Pato a partir das entrevistas deste sábado
Siga o autor:

