Home Mídia Esportiva Jornalista gaúcho diz que Inter será “garfado” pela arbitragem contra o Palmeiras

Jornalista gaúcho diz que Inter será “garfado” pela arbitragem contra o Palmeiras

 

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Inter deve se preparar para jogar contra o Palmeiras, mas também contra a arbitragem nesta quarta-feira (2), quando as duas equipes se enfrentarão no estádio Allianz Parque, às 21h30 (de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro 2020. Pelo menos é que o aleta o jornalista Fabiano Baldasso, assumidamente torcedor da equipe gaúcha.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Sem qualquer prova ou indício, o comunicador acusou a “imprensa do centro do país” de estar preparando a “cama” para o Inter ser prejudicado pela arbitragem no duelo, que será comandada por Wilton Pereira Sampaio, árbitro que apitou a derrota do Santos contra o Flamengo neste domingo (30), jogo cheio de polêmicas no VAR.

PUBLICIDADE

Imprensa do centro do país está preparando a cama pro Inter ser prejudicado pela arbitragem contra o Palmeiras. Essa reclamação desproporcional sobre o VAR de ontem tem objetivo. Estejamos prontos pra passar por cima de tudo em São Paulo. Vão nos garfar“, escreveu Baldasso em seu perfil no Twitter.

O jornalista, torcedor do Inter, se referia à vitória colorada contra o Botafogo, no último sábado (29), quando a arbitragem, com a ajuda do VAR, anulou dois gols da equipe carioca.

https://twitter.com/fabianobaldasso/status/1300140057957937154?s=21

Confira a repercussão na internet após a publicação do jornalista colorado:

A acusação feita por Fabiano Baldasso foi bastante rebatida nas redes sociais por perfis de palmeirenses. Muitos deles lembraram que o árbitro do duelo, inclusive, já prejudicou o Palmeiras contra o próprio Inter.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: