Home Futebol Comentarista brinca com substituições seguidas de Jean Pyerre: “Deve ser o horário da visita no hospital”

Comentarista brinca com substituições seguidas de Jean Pyerre: “Deve ser o horário da visita no hospital”

Jovem meia gremista Jean Pyerre segue dando apoio fora de campo ao pai na luta contra o coronavírus

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Enquanto acompanha a batalha do pai contra o novo coronavírus, Jean Pyerre reúne forças e foco para também ajudar o Grêmio dentro de campo. Foi assim no último domingo, quando foi titular no jogo contra o Caxias, que deu o título do Gauchão ao tricolor na Arena. Mas voltou a ser substituído e a nova troca feita por Renato Portaluppi rendeu uma brincadeira do jornalista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, da Rádio Gaúcha.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Na edição do Sala de Redação da última segunda-feira, o comunicador mostrou não entender o porquê das substituições em série e, em tom de brincadeira, indicou que as saídas antecipadas de campo representariam uma “visita no hospital”.

“É um mistério esse negócio de tirar o Jean Pyerre sempre, sempre. Eu estou achando… aí no final do jogo é aquela explicação que ele está com problema. Vai ver é a hora da visita no hospital, tem que tirar”, ironizou o comentarista.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Confira a fala a partir dos 50:10 do vídeo:

Jean Pyerre desabafou sobre a situação vivida pelo pai, que já melhorou

Na saída do gramado da Arena no último domingo, já com a medalha no peito, o meia gremista desabafou sobre a barra que vem enfrentando ao lado do pai, Eduardo, que segue hospitalizado, já teve uma melhora em seu quadro médico.

PUBLICIDADE

“Sabemos como as coisas aconteceram neste último mês. Não foi nada fácil. Buscamos horizontes para ocupar a cabeça. Agradecer todo mundo que orou e ajudou. Minha família hoje está toda em um quarto de hospital. Viram o jogo lá. Já em uma situação diferente, meu pai em uma situação muito melhor. Mandar um beijo a eles e agradecer pelo carinho e apoio nos últimos dias. E agradecer ao grupo pelo carinho que tiveram comigo”, disse o meia, antes de acrescentar:

PUBLICIDADE

“Entrei nos jogos, indo nos treinamentos, estava buscando meu refúgio. Algo para ocupar minha cabeça porque isso estava 24 horas por dia comigo. Fomos conversando. Quando meu pai foi melhorando, fui buscando. Foi importante para ocupar minha cabeça. Só agradecer ao hospital pelo empenho com ele. Não foi fácil. A gente joga, mas às vezes fica com a cabeça lá. Às vezes em casa, não tem muito o que fazer, você fica pensando só nisso. Agora em uma situação diferente as coisas vão se ajeitando”.

Jean, vale destacar, chegou a ficar de fora de algumas partidas do Grêmio por conta do problema familiar no início do Brasileirão. Tricampeão estadual, o tricolor volta a campo na quinta-feira, pelo Brasileirão, diante do Sport.

LEIA MAIS:

Renato treme de frio após levar “banho” dos jogadores, e Diego Souza coloca cachecol no treinador

PUBLICIDADE

Atuação tira força da comemoração do título, e Maicon reconhece grupo chateado apesar do tri estadual

Fora da temporada, Guerrero mostra saudades do Inter e deixa recado na web após vitória

Siga o autor:

No YouTube

PUBLICIDADE

No Instagram

 

Better Collective