Após passar por Udinese e Napoli, Allan foi vendido para o Everton. Dessa forma, segundo a imprensa inglesa, o negócio girou em torno de 25 milhões de euros (com mais 3 milhões de euros de bônus). Sendo assim, por conta do mecanismo de solidariedade da FIFA, o Vasco irá abastecer seus cofres com 2.5% dos R$ 175 milhões.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI0YzVrU05ZViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
?? From Rio de Janeiro to Goodison Park. ?
?? Do Rio de Janeiro para o Goodison Park. ?
Allan’s story so far… #BemVindoAllan pic.twitter.com/iuoHmDIswH
— Everton (@Everton) September 5, 2020
Diante disso, o Cruzmaltino vai receber cerca de R$ 4 milhões e 375 mil. O valor deve ser importante para o clube, já que as dificuldades financeiras ainda pairam sobre São Januário. Sendo assim, ficar em dia com o elenco e os funcionários é importante para evitar crises internas e manter a ótima campanha que o time faz no Brasileirão.
Ajudando o Vasco indiretamente, Allan celebrou o acerto com o Everton. Atuando na Premier League, sua intenção é conseguir sucesso nos Toffees, onde será comandado novamente por Carlo Ancelotti.
“Trata-se de um clube com grandes ambições, com uma história rica na Premier League e com o professor Ancelotti. Ele fez todo o possível para me trazer. Com um clube desse tamanho e um treinador como ele, significa que você não pensa duas vezes antes de aceitar vir para o Everton”, declarou.
LEIA MAIS

