Home Futebol Sampaio Corrêa x Operário AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Sampaio Corrêa x Operário AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Sampaio Corrêa x Operário se enfrentam neste sábado (12), às 16h30 (de Brasília), no Estádio Castelão, no Maranhão. A partida é válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Assistir Sampaio Corrêa x Operário AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Sampaio Corrêa x Operário AO VIVO terão duas alternativas. A partida terá transmissão do canal Sportv (menos para região de MA) e pelo Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também o clássico paulista pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Sampaio Corrêa x Operário ao vivo

Como chegam as equipes

Em 18ª lugar com cinco pontos, o Tricolor vem motivado depois de bater o América-MG por 1 a 0 no último final de semana. Léo Condé deve fazer mudanças em relação ao time de jogou no meio de semana pelo Estadual: Caio Dantas deve reassumir a camisa nove no lugar de Jackson.

Fora contra o Maranhense, o o zagueiro Joécio também está de volta.

A equipe paranaense busca recuperação após a derrota em casa para o Guarani. Com um desconforto muscular, o atacante Douglas Coutinho está vetado pelo departamento médico. Jean Carlo e Lucas Batatinha são as opções para o setor.

PUBLICIDADE

Ficha técnica: Sampaio Corrêa Operário

Motivo: 9ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 12 de setembro de 2020
Hora: 16h30 (de Brasília)
Local: Castelão

LEIA MAIS: