Home Futebol Cruzeiro x Vitória AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Cruzeiro x Vitória AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Cruzeiro x Vitória se enfrentam nesta sexta-feira (11), às 21h30 (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. A partida é válida pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020.

PUBLICIDADE

Assistir Cruzeiro x Vitória AO VIVO na TV

Os torcedores que quiserem assistir Cruzeiro x Vitória AO VIVO terão duas opções. A partida terá transmissão do canal Sportv (menos para região de MG) e pelo Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também o clássico paulista pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Vitória ao vivo

Como chegam as equipes

Em crise, a Raposa agora será dirigida por Ney Franco, técnico que assumiu a vaga do demitido Enderson Moreira. Na coletiva de apresentação, ele falou do novo desafio na carreira.

“Estou realizando um sonho estar aqui no Cruzeiro como treinador. Tenho uma história dentro do clube, de trabalho na base durante dez anos, de títulos conquistados, na revelação de atletas. Mas, hoje estou realizando um sonho mais do que profissional, um sonho pessoal, sonho afetivo. E dentro desse sonho, em um momento de muita responsabilidade. E quando veio o convite, soou até como uma convocação”, disse Ney.

O Cruzeiro está na zona do rebaixamento da Série B, na 17ª colocação, com cinco pontos, e não vence há cinco jogos na competição.

PUBLICIDADE

Em oitavo lugar com 13 pontos, o Vitória vem embalado após golear o Cuiabá na rodada passada. Um novo resultado positivo pode legar o time baiano ao G4 da Série B.

Ficha técnica: Cruzeiro x Vitória

Motivo: 9ª rodada do Brasileirão Série B
Data: 11 de setembro de 2020
Hora: 21h30 (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte.

LEIA MAIS: