Neste domingo (13), às 18h, no Castelão, Ceará e Flamengo medem forças pela 10ª rodada do Brasileirão. Dessa forma, por conta do desgaste da temporada, e também de olho na retomada da Libertadores, Domènec Torrent decidiu poupar Arrascaeta e Filipe Luís. Sendo assim, a dupla se junta aos demais desfalques do time para o duelo.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJyb2ZxYUtiTyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Além do lateral e do meia, Diego Alves (lesão no ombro e Covid-19), Gerson (suspenso), Bruno Henrique (fase final de recuperação de um edema no joelho direito), Pedro Rocha (lesão na coxa) e João Lucas (lesão na coxa), também não foram relacionados. A boa notícia fica por conta do retorno de César, curado do coronavírus, que disputa a vaga na baliza com Gabriel Batista.
Aplicando o sistema de rodízio novamente, o treinador catalão pode escalar nomes como Matheusinho, Vitinho, Pedro e Michael. Diante disso, existe a possibilidade de componentes do grupo formado por Everton Ribeiro, Thiago Maia, Diego, Isla, Rodrigo Caio e Gabigol, que estiveram presentes nos últimos duelos do Rubro-Negro, serem poupados.
FICHA TÉCNICA – CEARÁ x FLAMENGO (CAMPEONATO BRASILEIRO)
Local: Arena Castelão (Fortaleza)
Data: 13 de setembro de 2020 (domingo)
Horário: 18h (de Brasília)
Arbitragem: Marielson Alves Silva, Alessandro Alvaro Rocha, Jucimar dos Santos Dias e Luciano da Silva
Provável Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Tiago, Luis Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho (Lima) e Charles; Fernando Sobral, Vinicius Goes e Leandro Carvalho; Cléber;
Provável Flamengo: Gabriel Batista; Matheuzinho (Isla); Gustavo Henrique (Rodrigo Caio), Léo Pereira e Renê ; Willian Arão, Thiago Maia, Diego, Everton Ribeiro, Gabigol (Pedro) e Michael.
LEIA MAIS

