Home Futebol Soteldo analisa Santos contra o Olimpia e mostra otimismo: “Esse é o caminho”

Soteldo analisa Santos contra o Olimpia e mostra otimismo: “Esse é o caminho”

Atacante venezuelano ressalta que Santos começou mal, mas enxerga lado positivo

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles
PUBLICIDADE

O Santos não jogou bem e empatou com o Olimpia por 0 a 0, nesta terça-feira (15), na Vila Belmiro, em partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. Após o jogo, Soteldo, em entrevista à TV Conmebol, analisou o duelo e mostrou otimismo, apesar do começo ruim da equipe comandada por Cuca.

“No começo não estávamos ligados. Sabemos que a Libertadores não é como o Brasileiro, é mais difícil, o árbitro não apita tudo. Depois a gente entendeu, começou a jogar, eles passaram dos 30 minutos do 1º tempo até o fim com todo mundo atrás. Não foi suficiente, mas a gente tentou, jogou bem. Todos os caras hoje jogaram muito bem, fiquei contente, no segundo tempo mais que tudo. Hoje não deu certo, mas esse é o caminho”, disse o atacante do Santos.

Os primeiros 30 minutos o Peixe foi inferior ao adversário e não conseguiu trocar passes com efetividade. Em certo momento, o alvinegro praiano evoluiu e teve uma bola na trave do próprio Soteldo, mas abusou dos cruzamentos e teve um meio-campo apático. Mesmo com um a mais em parte da segunda etapa, foi pouco criativo.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Santos permanece na liderança do Grupo G, com sete pontos. O próximo jogo na competição acontece na quinta-feira (24), contra o Delfín, fora de casa. No Brasileirão, o desafio seguinta é diante o Botafogo, já no domingo (20), no Rio de Janeiro, às 18h15 (de Brasília).

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Santos x Olimpia: assista aos melhores momentos da Libertadores