O Vasco terá o desfalque de seu treinador para o jogo contra o Coritiba neste domingo (20), pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o Globoesporte.com, o técnico vascaíno Ramon Menezes testou positivo nesta semana para a Covid-19.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiIxeXVvV3plViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
O treinador recebeu nesta sexta-feira (18) o resultado dos exames para o coronavírus. A informação é de que Ramon está assintomático e passa bem, sendo acompanhado pelos médicos do clube. Mas agora terá de cumprir as medidas de isolamento social.
Ramon foi o único a ter resultado de testes positivos emitidos nesta sexta. O Vasco tem tido problemas com a Covid-19, com vários de seus atletas tendo em algum momento contato com o vírus. Quando os treinos foram reiniciados, em junho, foram diagnosticados 19 casos da doença, dos quais três jogadores já estão recuperados. Mais oito tiveram a doença desde a volta do Brasileiro, neste caso todos recuperados.
O treinador deverá ficar da fora da partida contra o Coritiba e também na partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Vasco, já na próxima semana. Quem deve comandar o Gigante da Colina nestas partidas é Thiago Kosloski, auxiliar técnico.
LEIA MAIS
10 transferências recentes do futebol brasileiro que passaram batidas pelos torcedores
Vasco perde para o Botafogo, fica em desvantagem e vira piada; veja os memes
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Vasco)

