Home Futebol 10 transferências recentes do futebol brasileiro que passaram batidas pelos torcedores

10 transferências recentes do futebol brasileiro que passaram batidas pelos torcedores

Nem tudo no mercado da bola ganha holofotes

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O mercado da bola do futebol brasileiro está movimentado, mas nem todas as negociações têm recebido seu devido holofote nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJTT1lOeHBkVSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Com isso, o Torcedores mostra 10 transferências recentes do futebol brasileiro que passaram batida pelos torcedores:

PUBLICIDADE

Élton na Série B

Titular do Sport durante boa parte da temporada, o atacante Élton começou o Brasileirão entre os onze, mas perdeu espaço com Jair Ventura. No fim da última quinta-feira, então, o atleta surpreendeu e fechou com o Cuiabá, da Série B.

Jean em Portugal

O volante Jean pertence ao Corinthians há alguns anos e rodou por Vasco e Botafogo. Sem aproveitamento no Timão, deixou o clube em definitivo para defender o Marítimo, de Portugal.

PUBLICIDADE

Winck em Portugal

O lateral-direito Claudio Winck fazia parte do elenco do Vasco e já não faz mais. O jogador deixou o clube durante a semana e será companheiro de Jean, no Marítimo.

Evandro na Série B

O meia Evandro, ex-Athletico Paranaense, Atlético-MG e Palmeiras, e que estava no Santos, fechou nesta semana com a Chapecoense para a disputa da Série B.

PUBLICIDADE

Fabiano na Turquia

O lateral autor do gol do título brasileiro do Palmeiras em 2016 estava encostado no elenco desde 2019 e finalmente conseguiu sua liberação. O jogador defenderá o Denizlispor, da Turquia.

Camisa 10 do Dragão no Furacão

O meia Jorginho, que brilhou na vitória do Atlético-GO sobre o Flamengo no início do Brasileirão, trocou de clube e foi para o Athletico Paranaense.

PUBLICIDADE

Piris da Motta fora do Fla

O volante Robert Piris da Motta perdeu seu espaço no Flamengo com a sequência de Thiago Maia e deixou o clube durante a semana para defender o Genclerbirligi, da Turquia.

Promessa do Inter no Coxa

O atacante Martin Sarrafiore, tratado no Internacional como promessa, assinou por empréstimo com o Coritiba e deve ganhar minutos no clube paranaense.

PUBLICIDADE

Ex-Inter no Dragão

Mais um que deixou o Internacional foi o lateral Natanael, que chegou a ter minutos em campo em 2019, mas perdeu espaço com Coudet. Seu destino é o Atlético-GO.

Fernandão sem clube

Admirado pela torcida do Bahia, o centroavante Fernandão deixou oficialmente o clube no início do mês e está sem time para atuar. A tendência é que o atleta retorne para o futebol turco.

PUBLICIDADE

Leia mais:
CBF define diretrizes e quer volta dos torcedores aos estádios em outubro