Home Futebol Ponte Preta: Volante celebra primeiro jogo completo após Covid-19

Ponte Preta: Volante celebra primeiro jogo completo após Covid-19

Bruno Reis foi diagnosticado com o coronavírus, se recuperou e reforçou a Macaca

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O volante Bruno Reis teve muito a comemorar na partida entre Ponte Preta e Operário-PR, pela Série B, na última rodada. Menos pelo resultado (empate por 1 a 1) e mais pelo fato de poder ter jogado uma partida inteira.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJYNGJ6Z2tueCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Explica-se: o volante foi diagnosticado com a Covid-19 depois do retorno dos jogos de futebol. Bruno Reis somente pode fazer uma partida de 90 minutos pela primeira vez após a recuperação contra o Operário e não economizou palavras para comemorar.

PUBLICIDADE

“Apesar do resultado não ter sido aquele a gente esperava, fiquei muito feliz em poder atuar durante os 90 minutos. Isso é fruto de muito trabalho, tanto meu como da comissão técnica da Ponte. Eles tem dado muita atenção aos atletas que não atuavam com muita frequência”, afirmou o volante pontepretano.

O empate manteve a Ponte Preta no G-4, ficando na terceira posição da tabela de classificação da Série B. O próximo compromisso do time de Campinas será nesta terça-feira (22) diante do América-MG, desta vez pela partida de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Em jogo, a chance de conseguir um lugar nas oitavas de final.

“Agora o foco é concentração total no América, uma equipe muito qualificada. Vai ser um jogo muito difícil, mas mas acredito que temos as condições Agora é foco e concentração total no América, que é uma equipe muito
qualificada. Vai ser um jogo muito difícil. Mas temos as condições de buscar a classificação mesmo jogando fora de casa. Estamos todos conscientes das dificuldades que a gente vai encontrar por lá, mas estamos confiantes. Sabemos do nosso potencial e sabemos que podemos chegar lá e sair com a vaga”, declarou Bruno Reis.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Neymar lidera ranking dos maiores patrocínios esportivos entre jogadores de futebol; veja top-10

Guardiola revela desejo de seguir comandando Manchester City