O Grêmio voltou a vencer o rival Internacional na temporada, desta vez por 1 a 0, em jogo válido pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, e manteve o jejum de gols e vitórias do time colorado no clássico GreNal, isso porque nos últimos dez confrontos entre as duas equipes, são seis vitórias do Tricolor derrotas e quatro empates. Diante desse cenário, Luiz Carlos Pereira Silveira Martins, mais conhecido como Cacalo, ex-presidente do ‘Imortal’, aproveitou para provocar o rival.
Em sua coluna no jornal Zero Hora, Cacalo afirmou que está perdendo a graça jogar o clássico. “Já são 10 sem perder. Devolvam nosso adversário, por favor”, pediu o ex-mandatário Tricolor.
Cacalo ainda aproveitou para elogiar o técnico Renato Gaúcho, pressionado por causa dos resultados ruins neste início de Campeonato Brasileiro. “Renato novamente deu mais uma demonstração de capacidade e de como se ganha uma partida importante. Povoou o meio campo do Grêmio, marcou com firmeza e saiu com rapidez.”
O ex-dirigente também elogiou alguns jogadores específicos do elenco gremista. “Pepê foi o sucesso do jogo. Mas, por questão de justiça, preciso destacar Lucas Silva. Foi um verdadeiro gigante em campo. Marcou, desarmou, lançou e mostrou muito futebol. Ao lado dele, Darlan e Matheus Henrique jogaram muito futebol”, escreveu.
“Por fim, como sempre Kannemann foi o sustentáculo defensivo, muito bem acompanhado por Rodrigues. A equipe toda esteve muito bem. Respeitemos eternamente a força desta camisa, a dignidade destes profissionais e mais um banho de Renato. Dale, Grêmio”, completou.
?????
?????
????? #GreNal427 #Libertadores #GreNalDasAméricas pic.twitter.com/fdrE2EYI1Z
— Grêmio FBPA (@Gremio) September 24, 2020
LEIA MAIS:
Após Gre-Nal, Douglas diz que barco do Inter afundou: “Não aprenderam com o trator”
Comediante Nego Di vai ao Beira-Rio protestar de megafone depois de derrota no Gre-Nal: “Time nojento”

