Nesta quarta-feira (7), Corinthians e Santos ficaram no empate por 1 a 1 no clássico paulista da rodada. Apesar de mais um jogo sem vencer do Timão, Dyego Coelho elogiou o desempenho do Alvinegro no jogo.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJLR0lxblVXNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Segundo o treinador, os primeiros 15 minutos de partida mostraram um Corinthians que não conseguiu tomar conta da partida e só ‘acordou’ com a desvantagem no placar, assim fazendo um jogo que o agradasse.
“Os 15 primeiros minutos, até a gente tomar o gol, realmente estávamos muito mal. Mas depois do gol, tomamos conta do jogo. Mudamos para o 4-3-3, acho que vocês perceberam, com o Mantuan no meio com o Gabriel e o Roni, Luan no lado esquerdo e centralizando o Jô, onde o Santos não conseguiu jogar. Falei para eles para a gente começar entrando melhor, para não ficar sofrendo por 15 ou 20 minutos. Depois do gol, foi outro jogo e tomamos conta”, disse Coelho.
O empate mantém o Corinthians em situação complicada na tabela de classificação, com o temor da briga contra o rebaixamento. No entanto, o treinador corintiano já enxerga um time que quer começar a evoluir e se colocar de forma mais incisiva na busca ofensiva.
“As coisas que fizemos hoje, o volume de jogo que colocamos, realmente não foram bons os primeiros minutos. Mas não concordo com a análise, porque o jogo foi diferente do que ele viu. O time está evoluindo sim, criando chances e evoluindo defensivamente a cada treino, jogo. Estou trabalhando bem, a gente vai embora e vamos assim”, afirmou.
LEIA MAIS
Sormani: “Se tirar o Cássio, você tira praticamente toda essa história do Corinthians”
Após empate contra o Santos, torcedores do Timão não poupam críticas a Coelho e Andrés Sanchez
(Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

