Home Futebol Flamengo: Dome afirma que vitória foi ‘volta do espírito do time’

Flamengo: Dome afirma que vitória foi ‘volta do espírito do time’

No último lance, Pedro deu a vitória de virada do Rubro-Negro sobre o Goiás

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Foi sofrido, mas o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1 nesta terça-feira (13) em jogo atrasado do Campeonato Brasileiro.  Uma vitória que aconteceu somente  no lance final e bastante comemorada por Domènec Torrent.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O treinador flamenguista valorizou bastante o espírito de luta e a entrega dos jogadores em busca da reação que gerou a vitória rubro-negra em cima do Esmeraldino e o time entrando forte na briga pela liderança com o Atlético-MG.

“O espírito do Flamengo voltou. Ganhamos com a cara do Flamengo. Lutamos até o último segundo”, disse Dome na coletiva.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mas agora o time terá pouco tempo para se recuperar, já que joga na quinta-feira (15) diante do Red Bull Bragantino, tendo 48 horas para poder recuperar os jogadores. E Dome já projeta que deve fazer várias mudanças na equipe para poupar atletas.

 

“Agora, temos um jogo muito difícil em 48 horas e todos terão chance de jogar. Não sei o que vai acontecer com os jogadores das seleções, se eles jogarão, voltarão cansados. Tenho que perguntar para eles. A intenção é de mudar bastante para o próximo jogo. Vamos perguntar amanhã (quarta) se eles estão cansados, com problemas musculares. Tentaremos fazer o melhor time”, afirmou.

 

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Em transmissão, Gustavo Villani faz comparação curiosa: “Flamengo se veste de lobo mau para comer a vovozinha”

Flamengo x Goiás: assista aos melhores momentos da partida pelo Brasileirão

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial do Flamengo)

Better Collective