Home Mídia Esportiva Em transmissão, Gustavo Villani faz comparação curiosa: “Flamengo se veste de lobo mau para comer a vovozinha”

Em transmissão, Gustavo Villani faz comparação curiosa: “Flamengo se veste de lobo mau para comer a vovozinha”

Narrador utilizou história da Chapeuzinho Vermelho para falar sobre o Flamengo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Durante a transmissão de Flamengo x Goiás, no Premiere, Gustavo Villani fez uma comparação curiosa. Analisando o primeiro tempo da partida, que terminou em igualdade, o narrador afirmou que é necessário ter cuidado máximo com o Rubro-Negro. Isso porque se trata de um “time cínico”, e que pode surpreender o adversário.

PUBLICIDADE

Diante disso, para representar seu ponto de vista, Villani representou o clube carioca como o “lobo mau”. A comparação acabou arrancando risadas de Paulo Nunes e Lédio Carmona, que também participavam da cobertura.

“Ainda tem muito jogo, não se enganem. O Flamengo é um time cínico. O Flamengo se veste de lobo mau para comer a vovozinha, tem todo o segundo tempo ainda por vir, vamos aguardar”, declarou.

PUBLICIDADE

Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, a comparação de Villani logo viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Portanto, a afirmação do narrador também foi vista com bom humor pelos internautas.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS