Home Futebol Grêmio x Botafogo AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

Grêmio x Botafogo AO VIVO: saiba como assistir o jogo na TV

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Grêmio x Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (14), às 19h15 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Grêmio x Botafogo AO VIVO na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Grêmio x Botafogo AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. O jogo terá transmissão do canal Premiere.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Grêmio x Botafogo ao vivo

Como chegam as equipes

Em 14ª lugar com 17 pontos, o Grêmio precisa fazer o dever de casa para abrir distância do Z4. A necessidade da vitória aumentou após o revés para o Santos, no último final de semana. Na defesa, Paulo Miranda sofreu lesão muscular na coxa esquerda e é baixa. Geromel deve voltar, enquanto Kannemann ainda trabalha a parte física.

Expulso na Vila Belmiro. David Braz está fora. A boa notícia fica por conta de Matheus Henrique, que retorna após cumprir suspensão automática.

PUBLICIDADE

Suspensos, Marcelo Benevenuto e Rafael Forster são baixas certas no Botafogo para encarar o time gaúcho. Já Matheus Babi, que não atuou no último final de semana, volta a ser opção. O Fogão é o 13º com 18 somados.

Ficha técnica: Grêmio x Botafogo

Motivo: 16ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 14/10/2020

Horário: 19h15min (de Brasília)

PUBLICIDADE

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)

Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)

VAR: José Claudio Rocha Filho (SP)

Onde assistir Grêmio x Botafogo: Premiere

PUBLICIDADE

Grêmio: Vanderlei; Orejuela, Geromel, Rodrigues e Cortez; Lucas Silva, Matheus Henrique e Robinho (Maicon, Darlan); Alisson, Pepê e Diego Souza.

Botafogo: Diego Cavalieri; Kevin, David Sousa, Kanu e Victor Luis; Rentería (Luiz Otávio), Caio Alexandre e Honda; Rhuan, Kalou (Matheus Babi) e Pedro Raul.

LEIA MAIS: