Home Futebol Rodriguinho relembra caneta em Felipe Melo e fala sobre chance de jogar no Palmeiras

Rodriguinho relembra caneta em Felipe Melo e fala sobre chance de jogar no Palmeiras

Meia-atacante ganhou a torcida do Corinthians por causa de desempenho nos clássicos contra o Palmeiras, além do título do Brasileirão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O meia-atacante Rodriguinho marcou sua passagem pelo Corinthians com um bom desempenho contra o Palmeiras. Nesta segunda-feira (19), em participação do programa ‘5 x 1’, do Canal Desimpedidos, falou sobre a possibilidade de jogar no clube alviverde. Interesse aconteceu no início da última temporada, quando ele também descartou o Flamengo para jogar no Cruzeiro.

PUBLICIDADE

“O Palmeiras era mais a questão por casa da história do Corinthians, estava muito recente. Eu achei que seria muito complicado por causa da história que eu construí no Corinthians, ir para o Palmeiras tão rapidamente”, comentou Rodriguinho, que relembrou drible contra Felipe Melo durante clássico em 2017.

“Todo corintiano chega para perguntar sobre aquela caneta e todo mundo volta nesse assunto. No meio dessa história, eu falo, em tom de brincadeira, que aquilo foi sem querer. Aí os caras começam a dar risada”, comentou Rodriguinho.

PUBLICIDADE

Sobre o Flamengo, o meia agora do Bahia falou sobre a comparação com Arrascaeta, que foi alvo do clube rubro-negro na mesma época. “Ele é um grande jogador e eu também tenho as minhas qualidades. Então eu deixo para quem gosta de falar e eu sigo fazendo o meu trabalho. Agora estou demonstrando o meu trabalho. Ele que busque o sucesso dele lá, e eu aqui também. São dois grandes jogadores. Por onde passar, vão somar bastante em suas equipes”, concluiu Rodriguinho.

VEJA TAMBÉM:

Jornalista critica Cássio e afirma: “Nunca foi líder, não pode ser capitão”

PUBLICIDADE

Copa Libertadores: veja a situação de cada brasileiro na última rodada