Home Futebol Jornalista critica Cássio e afirma: “Nunca foi líder, não pode ser capitão”

Jornalista critica Cássio e afirma: “Nunca foi líder, não pode ser capitão”

Arnaldo Ribeiro defende a titularidade de Walter e ressalta que Cássio não é o único em má fase, citando Fagner, Gil e Jô

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A má fase de Cássio no Corinthians segue repercutindo. Após dar entrevista emocionado na saída de campo do jogo contra o Flamengo, o o goleiro dividiu as opiniões sobre a possibilidade se tornar reserva. Em participação no Posse de Bola, podcast do UOL Esporte, o jornalista Arnaldo Ribeiro criticou o arqueiro alvinegro.

PUBLICIDADE

“O Cássio, para mim, não é culpa do goleiro, mas o Cássio nunca foi e nunca será um líder, ele não tem esse perfil, ele não pode ser capitão do Corinthians só pela longevidade, isso não existe. Goleiro capitão, aliás, é muito relativo, ele está sempre longe de tudo, e a atitude Cássio goleiro capitão foi ser expulso depois do jogo em Fortaleza, foi lá encher o saco, tomou o vermelho, não jogou contra o Athletico-PR, entrou o Walter e fechou o gol”, comentou o jornalista.

“Não é que se o Cássio não estivesse e o Walter estivesse seria diferente, mas o Cássio está exposto demais e ele não tem controle emocional para lidar com isso, está claro. E não tem só o Cássio, tem o Fagner, tem o Gil, tem o Jô e o Corinthians está contratando agora, pode ser considerado um outro refugo do Atlético-MG, eu não acho, porque ele tem ligação com o Corinthians, é o Fábio Santos, que é um jogador também que tem história no Corinthians, tem liderança, então tem que repartir esse torpedo”, completou a crítica sobre Cássio.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Fábio Santos no Corinthians: onde estão os campeões mundiais em 2012?

Desabafo de Cássio foi motivado por saída de diretor de futebol, diz site

PUBLICIDADE

Caio Ribeiro defende Cássio de críticas no Corinthians: “Não é tudo em cima dele”