Home Futebol Desabafo de Cássio foi motivado por saída de diretor de futebol, diz site

Desabafo de Cássio foi motivado por saída de diretor de futebol, diz site

Goleiro do Corinthians falou o que estava guardado sobre as críticas que vem recebendo em momento ruim na equipe alvinegra

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

A derrota por goleada para o Flamengo aumentou as críticas dos torcedores em cima do goleiro Cássio no último domingo (18). Na saída de campo, o ídolo do Corinthians decidiu desabafar em entrevista após a partida sobre o seu atual momento no clube.

PUBLICIDADE

Porém, de acordo com o portal Meu Timão, o estafe do goleiro do Corinthians confirmou que a insatisfação de Cássio foi mais pela saída de um diretor: Duílio Monteiro Alves, que virou candidato à presidência do clube.

O dirigente era voz atuante no departamento de futebol profissional. De acordo com a publicação, um exemplo dessa insatisfação aconteceu após o time chegar de Fortaleza, quando os jogadores ficaram com dúvidas se poderiam ir embora imediatamente ou esperar o técnico Vagner Mancini. Esse problema seria resolvido por Duílio, o que acabou desagrando o Cássio.

PUBLICIDADE

VEJA O DESABAFO DE CÁSSIO NO CORINTHIANS:

Cássio ressaltou que teve erros em gols no Brasileirão, mas não se vê em mau momento. “Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio. O time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez para mim”, afirmou o capitão alvinegro.

Na sequência, Cássio falou na possibilidade de deixar o Corinthians. “Mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio. Não acho que estou mal, o gol do São Paulo, do Botafogo, eram bolas defensáveis, mas acho que a carga é muito grande. Tem todo direito de ser criticado, mas no momento em que eu atrapalhar o Corinthians, é melhor eu procurar outro lugar.

VEJA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Caio Ribeiro defende Cássio de críticas no Corinthians: “Não é tudo em cima dele”

Jornalista da Globo culpa Mancini por goleada e detona Boselli: “Não marca ninguém”