Desabafo de Cássio foi motivado por saída de diretor de futebol, diz site

Goleiro do Corinthians falou o que estava guardado sobre as críticas que vem recebendo em momento ruim na equipe alvinegra

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

A derrota por goleada para o Flamengo aumentou as críticas dos torcedores em cima do goleiro Cássio no último domingo (18). Na saída de campo, o ídolo do Corinthians decidiu desabafar em entrevista após a partida sobre o seu atual momento no clube.

Porém, de acordo com o portal Meu Timão, o estafe do goleiro do Corinthians confirmou que a insatisfação de Cássio foi mais pela saída de um diretor: Duílio Monteiro Alves, que virou candidato à presidência do clube.

O dirigente era voz atuante no departamento de futebol profissional. De acordo com a publicação, um exemplo dessa insatisfação aconteceu após o time chegar de Fortaleza, quando os jogadores ficaram com dúvidas se poderiam ir embora imediatamente ou esperar o técnico Vagner Mancini. Esse problema seria resolvido por Duílio, o que acabou desagrando o Cássio.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

VEJA O DESABAFO DE CÁSSIO NO CORINTHIANS:

Cássio ressaltou que teve erros em gols no Brasileirão, mas não se vê em mau momento. “Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio. O time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez para mim”, afirmou o capitão alvinegro.

Na sequência, Cássio falou na possibilidade de deixar o Corinthians. “Mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio. Não acho que estou mal, o gol do São Paulo, do Botafogo, eram bolas defensáveis, mas acho que a carga é muito grande. Tem todo direito de ser criticado, mas no momento em que eu atrapalhar o Corinthians, é melhor eu procurar outro lugar.

VEJA TAMBÉM:

Caio Ribeiro defende Cássio de críticas no Corinthians: “Não é tudo em cima dele”

Jornalista da Globo culpa Mancini por goleada e detona Boselli: “Não marca ninguém”